APOIANDO PROJETOS CRIATIVOS

Trade Social

A Trade Social tem como propósito ser o ponto de encontro do setor privado, da sociedade civil engajada e projetos sociais.

Estratégia & Id. Visual: Hitsy D&E

Ano: 2017

A Trade Social é uma marca que busca servir de ponto de contato entre empresas privadas, ONGs e iniciativas próprias que possuam projetos de cunho social que procurem causar alto impacto em comunidades. Seu objetivo é o de otimizar o ganho entre as partes envolvidas e fazer a diferença na sociedade. Para isso, era muito importante que a Trade Social possuísse uma identidade visual concisa, direta e elegante por servir de ponto de encontro para diferentes meios.

Foi desenvolvido para esse projeto um sistema de identidade visual que auxiliou a criação de materiais de papelaria, apresentações comerciais para captação de clientes, materiais para divulgação em redes sociais e, posteriormente, elaboração de um site próprio.

O projeto ajudou a Trade a conseguir novas reuniões com marcas interessadas em realizar mais ações ligadas à responsabilidade social

Identidade visual — Manual de Identidade — Papelaria — Apresentação Institucional - Material para Divulgação em Mídias Sociais