
Marcela Cavalcanti
Marcela entende a joalheria como contato com o outro, reflexão, troca. É usar o tato, a potência das mãos, para criar peças que serão íntimas de quem vai carregá-las no corpo, tornando-as signos de sua identidade.
Design & Desenvolvimento: HITSY D&E
ANO: 2015
Cidade: Rio de Janeiro
Inicialmente a Hitsy foi contratada para fazer um novo estudo de Planejamento Estratégico para a marca, redefinindo itens como: plataforma de marca, tom de voz, atributos, persona e público alvo. A partir desse estudo a cliente desenvolveu internamente seu novo projeto de identidade. Voltou para a Hitsy com o pedido de um e-commerce que expressasse seu novo conceito, agora mais bem definida, mais alinhada ao design de seus produtos e à essência de sua criadora para vender seus produtos a diversas compradores dentro e fora do Brasil.
Foram estudados diversos meios de exibir as jóias comunicando também a identidade única da marca. Foi desenhado um sistema de exibição de conteúdo editável para que a loja possa modificar seus dados e cuidar sozinha da renovação de produtos.
A marca ganhou um projeto de E-commerce refinado que proporciona uma experiência de compra agradável para seus clientes.










A Hitsy desenvolve e entrega os projetos para os clientes.
A manutenção do site é de responsabilidade dos mesmos.